sábado, 15 de junho de 2013

METÁFORA DA DECISÃO.

Nada pode me cobrar, tendo em vista que abri o jogo e o coração, mas o sentimento que vem a mente é estranho, apático, insólito... Eu tentei, juro que tentei... A vida foi generosa que colocou no meu caminho um leque (daí, a oportunidade de escolher). Colocando numa balança, existem mais de dois pesos e várias medidas. Eu disposto a vencer todos estes pesos, mas não sentia verossimilhança de lá... A agonia então... De um lado: estranheza; de outro: entrega... No envolvimento de sentimentos, os pesos nem eu mesmo pude colocá-los na balança. Mas aí, novas chances... O diálogo não evolui e daí tu cansas... Mesmo que com o peito doído... Afinal, dos pesos e das medidas, há sempre àquele que bate certo, mesmo que os produtos e as somas insistam em querer serem diferentes. (MENESES, 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário